domingo, 11 de novembro de 2012

CARTAS E SOMBRAS de J.C.HESSE



Cartas & Sombras é um romance escrito por J.C Hesse, com pitadas de misticismo e digno de reflexões. Com certeza esse romance irá inspirar você!
Sinopse:
Ao pensar em romance, julga-se ser uma obra baseada em uma paixão arrebatadora e que mostre suas vísceras, Cartas & Sombras, não é assim. Esta obra, foi criada pensando-se no contexto do amor e nos caminhos que precisa percorrer, para que realmente consume-se. Sua luz está em todos os acontecimentos, aflorando sentimentos e paixões que podem mexer com o leitor.
Os personagens foram criados, para provocar as emoções do leitor, instigando-o. Espero que estes personagens possam, realmente, envolver o leitor(a), assim como fez comigo. E como não conheço meio amor, não acho possível, entrar e sair, em uma trama como a de Cartas & Sombras, sem que nenhum sentimento seja perturbado.
Há personagens fortes, como Leila e Giovanni, cada um, dentro de suas possibilidades e a sua maneira, tenta alcançar seus objetivos. Amor e ódio, mentira e traição, medo e coragem, além de uma “pitada” de misticismo, fazem parte deste livro.
Resenha por Franciângela Clarindo:
O livro inicia 15 anos antes com uma garotinha em Viena, na Áustria, correndo pelas ruas até sua casa. Ela procura sua mãe com alguns pedaços de papel amarrotados às mãos. Ela então conta à mãe um sonho. A menina Camila cresce e casa-se com Alonzo.
Três anos antes, vem agora a história de Leila. Ela tem dois irmãos, que não conhece. Bruno insiste com ela para que os procure, mas ela nega querer procurá-los. Fica então Bruno sendo seu irmão e amigo. Leila ama muito os pais dele também.
Renata é amiga de Leila e moram juntas. Gosta de Bruno, que é bem tímido. Com a insistência da amiga, os dois acabam namorando. Os pais de Renata não aprovam muito o relacionamento porque Bruno, além de pobre, é negro. Mas isto não impede que os dois se casem. Um ano e meio antes é o aniversário de um ano de casamento de Renata e Bruno. Para comemorar, este pede o carro de Adalberto, que é padrinho de casamento. Nesta noite, Renata avisa que está grávida. Mas algo acontece que muda o rumo de suas vidas.
Cartas & Sombras é um livro com surpresas acontecendo a toda hora. Com um diálogo envolvente, nos faz entrar em sintonia com os personagens e viver o que eles vivem. Uma trama sagaz que nos leva do Brasil à Itália num interesse constante de saber o que aconteceu. Ingresse nesta aventura você também com Cartas & Sombras: Um romance imperdível e sensacional.
“O destino não é algo que se acredite ou desacredite. Assim como a fé, cada um acredita à sua maneira.” Pág. 183

Tá morrendo de vontade de ler? Ele custa R$ 31,34 em sua versão impressa com 184 páginas. Disponível na Livraria Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLO BABA DE MOÇA

 INGREDIENTES PARA O PÃO DE LÓ 6 OVOS, 6 COLHERES DE AÇÚCAR, 6 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO, 1 COLHER DE FERMENTO EM PÓ, MANTEIGA PARA UNTAR...