domingo, 26 de janeiro de 2020

A NOIVA FANTASMA


Esses dias me arrisquei a assistir essa série chinesa que chegou na Netflix. Normalmente eu evito as séries chinesas e por um motivo bem besta, eu não gosto do som da língua chinesa. Não tem lógica já que assisto as coreanas e japonesas sem problema. Imagino que seja cisma minha. Mas gostei do trailer e decidi assistir. É um bom passatempo no final das contas mas não sei se por a série ser curta ou por conta da direção é uma série que não aprofunda os personagens da forma que se esperaria em um filme de terror. Tudo é muito superficial como nos doramas coreanos e em uma série que trata da morte e que pretende não fazer o humor acaba ficando meio esvaziada. Então se você se desfizer de grandes expectativas e encarar como uma sessão da tarde poderá apreciar mais a história. Nela uma jovem acaba se envolvendo com uma família onde o filho mais velho morreu de uma forma no mínimo suspeita. E a mãe do morto faz a estranha proposta de tornar a jovem em uma noiva fantasma para o filho morto. A ideia começa a se tornar menos absurda quando o pai da jovem fica doente à beira da morte e ela acaba fazendo um acordo com o fantasma do morto. Nem apenas de fantasmas vive no entanto esta série. Existe também um "guarda celestial", que para mim pareceu ser muito similar a um "anjo atrapalhado" investigando algumas irregularidades no pós morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLO BABA DE MOÇA

 INGREDIENTES PARA O PÃO DE LÓ 6 OVOS, 6 COLHERES DE AÇÚCAR, 6 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO, 1 COLHER DE FERMENTO EM PÓ, MANTEIGA PARA UNTAR...