sexta-feira, 8 de outubro de 2010

VOCÊ COMERIA?

Eh laiá! De vez em quando eu esbarro em cada coisa que me faz ter muito medo da imaginação humana. Eu evito colocar coisas sobre comida aqui porque tem certos colaboradores que acham que a culinária não é arte mas dessa vez nao resisti. Olha só isso. As imagens que você vai ver aqui são de docinhos feitos com açúcar, água e anelina. Aparentemente está na moda na europa distruí-los como lembrancinhas de recém-nascidos e batizados. E você? Teria coragem de comer estes docinhos?









Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkk... Q medooo! Ah, acho q eu comeria sim... fotografia engana tb neh, suas manipuladoras :p uheauehaue
    Qm disse q culinaria nao eh arte? Alias, eh a arte q vou ezercer ano q vem *-*

    ResponderExcluir

BOLO BABA DE MOÇA

 INGREDIENTES PARA O PÃO DE LÓ 6 OVOS, 6 COLHERES DE AÇÚCAR, 6 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO, 1 COLHER DE FERMENTO EM PÓ, MANTEIGA PARA UNTAR...