quinta-feira, 23 de setembro de 2010

HOUSE, M.D.


Já tem um tempo que quero postar sobre House, mas tenho que fazer todo um tratamento psiquiátrico antes, pra não ficar deprimida depois. Fiquei completamente viciada, apaixonada e todos os adas possíveis por essa série.
Bem, House MD (também conhecida como Dr. House ou simplesmente House) é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é uma espécie de "Sherlock Holmes da medicina". Dr. Gregory House (Hugh Laurie) se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. Formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados. Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre disposto a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais.
Os tempos livres de House são principalmente passados em conversas com o Dr. Wilson (Robert Sean Leonard), o seu único e melhor amigo, em que um não vive sem o outro.
Além disso, há uma química inconstante entre House e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), a Reitora de Medicina e administradora do hospital, os dois estão sempre em conflito sobre os deveres do médico e seu comportamento nada convencional. Mas, ainda assim, ela é forçada a admitir que o seu brilhantismo vale todo o trabalho que House causa.
Chega, né? Se eu ficar falando aqui vou acabar contando a história toda, até porque não terminou. Esse mês está sendo lançada a 7ª temporada, ê! E espero que tenha 8ª, 9ª, 10ª... Eu mereço, pô.
Se eu fosse vocês, eu não perderia a oportunidade de se apaixon... ops, de assistir, de rir muito, de ficar com raiva, frustrado (...) com um personagem tão... tão. Tá esperando o que?

http://www.seriesw.com/2010/02/dr-house-todas-temporadas.html

3 comentários:

  1. Sabiiia q vc ainda ia postar sobre House aqui...
    "ceticismo, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles" tah se descrevendo, Fabi? :P
    House eh realmente uma série muito boa, mas o protagonista chega a ser insuportável algumas vezes, mas eu smp esqueço q vc tem essa tendencia a gostar desses psicopatas. uaheuaheua
    Como vcs são parecidos até em termos de vicio (eh soh trocar o Vicodin dele pelo seu Zyxem), aposto q vc tah eh apaixonadissima pela Cuddy.. confessa! uaheuaehuaheu

    ResponderExcluir
  2. Demorou mais saiu hein? Aleluia! Rs. Não vou nem comentar o comentário do Gabo pra não perder a amizade. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Grrrrrr. Vou matar gente.
    Não fala mal do House pra mim não, ein? É pedir pra morrer. :P
    Ele não parece nada comigo não, sou muito sociável... lá lá lá.
    Meu, me respeite. Só minha mãe pode dizer que eu só gosto do que não presta. Hunf.

    Gabo, não tinha uma aposta mais fácil, pô? Bem, devo estar apaixonada pela Huddy. HAHAHAHAHA Ts ts, sem comentários

    ResponderExcluir

BOLO BABA DE MOÇA

 INGREDIENTES PARA O PÃO DE LÓ 6 OVOS, 6 COLHERES DE AÇÚCAR, 6 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO, 1 COLHER DE FERMENTO EM PÓ, MANTEIGA PARA UNTAR...