sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

POEMAS DE TIM BURTON

Em 2007, saiu no Brasil o livro "O Triste Fim Do Pequeno Menino Ostra e Outras Histórias" do Tim Burton (escrito em 1997):

Apesar de ser infantil, o livro tem cenas de violência familiar, suicídio, sexo não-explícito e traição extraconjugal. Também não cabe aos poemas, finais felizes.
O show de aberrações é típico de Burton, mas nem sempre são feitos apenas de desgraças; é o caso, por exemplo, do menino Brie, um menino-queijo, que encontra a amizade de um vinho.
Estranhezas à parte, o mundo do menino Ostra e sua turma é mais real do que parece.
Dia desses descobri que algumas das histórinhas do livro ganharam animações, uma das melhores ganhou até uma canção. Há quem não goste, eu sou suspeita pra falar, achei sensacional e totalmente Tim Burton, confiram:










2 comentários:

  1. gis! eu preciso achar esse livro pra comprar! só com a sua resenha, eu ja chorei de rir!!!!!
    só apareceu na pesquisa da livraria cultura, mas tá esgotado.......... :(

    bjs,
    ana

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ficar com os créditos por esta postagem mas quem postou foi a Fabi. Deus me livre receber agora um processo por apropriação de créditos indevidos. Rs. Mas o menino com pregos nos olhos é uma gracinha. Tão otimista!

    ResponderExcluir

BOLO BABA DE MOÇA

 INGREDIENTES PARA O PÃO DE LÓ 6 OVOS, 6 COLHERES DE AÇÚCAR, 6 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO, 1 COLHER DE FERMENTO EM PÓ, MANTEIGA PARA UNTAR...