sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

TOY RACE


Toy Race from Acmafia Creative Studio on Vimeo.

Inspirado pela imaginação infantil, o diretor de criação Antonio Carlos Mafia criou a animação Toy Race, que mescla fotografia e 3D para mostrar uma corrida disputada entre brinquedos, em um curta-metragem dinâmico e criativo. Toda a produção cenográfica foi realizada com os brinquedos de Melissa, a filha de dois anos de Antonio. A esposa do diretor produziu 1 mil estrelinhas de origami, que formam uma colorida pista de corrida para os personagens. O vídeo foi gravado com uma câmera EOS Canon 7D, na sala da casa de Antonio, onde Melissa costuma mergulhar em um mundo mágico com seus brinquedos. Os personagens foram modelados em 3ds Max e renderizados em mental ray. A composição foi feita no After Effects.
"Foi uma ideia de pai de primeira viagem", conta Antonio "Quis fazer algo dinâmico e divertido misturando técnicas e equipamentos que tinha à disposição". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLO BABA DE MOÇA

 INGREDIENTES PARA O PÃO DE LÓ 6 OVOS, 6 COLHERES DE AÇÚCAR, 6 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO, 1 COLHER DE FERMENTO EM PÓ, MANTEIGA PARA UNTAR...