quinta-feira, 19 de abril de 2012

KARIN

Faz tempo que não falo de animes. Vou falar de uma história de vampiros que também é uma comédia romântica. A personagem principal é uma jovem família que vive com a sua família vampírica no Japão. Nessa realidade, cada um dos vampiros é atraído por um tipo de sangue. Por exemplo, o irmão mais velho de Maaka, a personagem principal, é atraído pelo sangue de pessoas estressadas.  Maaka, porém, é diferente. Ela é uma vampira "produtora" de sangue. O pior é que esta produção aumenta conforme ela convive com pessoas infelizes. Por sua característica peculiar, a família vive em constante preocupação. Isso porque, tirando o detalhe da produção de sangue, Maaka é normal. Pode andar no sol sem problemas, se alimenta normalmente e não tem nenhum poder extraordinário. Seu grande problema é que, como se recusa a morder um humano para se livrar do excesso de sangue, acaba se metendo em apuros pois ou o sangue praticamente explode para fora na forma de uma intensa hemorragia nasal que a deixa encharcada de sangue ou ela perde o próprio controle e ataca a primeira pessoa infeliz que aparece.
 As coisas se tornam mais complicada quando Usui, filho de uma mulher que vive ficando desempregada por viver atraindo a luxuria de seus empregadores, pobre e constantemente faminto, ou seja, um dos mais infelizes colegas que Maaka poderia conhecer, se muda para a sua classe.
 É assim que tem início um romance leve e divertido, preenchido de vergonhas. Karin está sendo publicada no Brasil e o anime com 24 episódios pode ser encontrado no site  http://www.animes.adv.br/animes/Karin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário