terça-feira, 24 de julho de 2012

PASTA


Faz tempo que não posto uma minissérie asiática, então vou falar dessa. Imperdível para quem gosta daqueles romances inocentes que parecem ser uma marca da produção coreana e japonesa. O atrativo a mais dessa série é para os amantes da boa gastronomia, em especial, da culinária italiana, já que a série retrata o cotidiano de chefs de cozinha em um conceituado restaurante, seus conflitos e suas dificuldades. 

"Pasta" conta a história da garota Seo Yoo Kyung (Gong Hyo Jin) que sonha em se tornar uma chef do restaurante "La Sfera". Ela começa a trabalhar como assistente de cozinha até conseguir se tornar uma chef. A cozinha é comandada por Choi Hyun Wook (Lee Sun Gyun), um Chef grosseiro que estudou na Itália e trata todos com um lixo.
Uma recomendação que eu faço é ter um bom macarrão em casa ou pelo menos um miojo porque eles comem cada prato de massa que é impossível não ficar com vontade. Senão vá para um restaurante e curta um pouco a vida. rs. Esta série você pode assistir direto na net no site http://kdrama.com.br/site2/novelas/index2.php?cat_id=&cat_menu=173 sem nem precisar baixar. Mais mordomia que isso só se tiver um cozinheiro na sua cozinha. Bon apetit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLO BABA DE MOÇA

 INGREDIENTES PARA O PÃO DE LÓ 6 OVOS, 6 COLHERES DE AÇÚCAR, 6 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO, 1 COLHER DE FERMENTO EM PÓ, MANTEIGA PARA UNTAR...