sexta-feira, 5 de novembro de 2010

OFICINA DE CRIAÇÃO LITERÁRIA COM PAULO SCOTT

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) da Prefeitura de São Caetano do Sul está com inscrições abertas para uma oficina de criação literária, que será realizada no dia 12 de novembro, às 18h, no Centro de Referência da Juventude – Estação Jovem (Piso superior do módulo 2 do Terminal Nicolau Delic, Rua Serafim Constantino, Bairro Centro). A oficina faz parte do projeto Viagem Literária, desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, e tem inscrições gratuitas.

Paulo Scott vai ministrar a oficina Autor Versus Narrador, abordando o processo criativo do conto, a partir da análise de textos e autores brasileiros contemporâneos. Este ano o escritor foi contemplado com a Bolsa Petrobrás de Criação Literária. O escritor e roteirista é colunista semana do Portal Terra e escreve para várias revistas de cultura do país, além de ser autor de diversos livros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11, pelo e-mail cultura@saocaetanodosul.sp.gov.br. Os interessados devem informar nome completo, idade, profissão e telefone para contato. Mais informações, na Secult, pelos telefones 4232-1237 ou 4232-1294.

Viagem Literária - O objetivo do projeto Viagem Literária é estimular o prazer pela leitura e pela escrita. Essa é a terceira edição do projeto que, em 2010, está levando cultura, arte e lazer a 72 municípios do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLO BABA DE MOÇA

 INGREDIENTES PARA O PÃO DE LÓ 6 OVOS, 6 COLHERES DE AÇÚCAR, 6 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO, 1 COLHER DE FERMENTO EM PÓ, MANTEIGA PARA UNTAR...