terça-feira, 30 de novembro de 2010

UNITED STATES OF TARA



United States of Tara é uma série de comédia que conta a história de uma mulher com Desordem de Identidade Dissociativa (DID). Tara, após parar de tomar os remédios que impediam as outras personalidades (ou como eles chamam, alters) de aparecerem, (pois elas a atrapalhavam muito e ela queria ter uma qualidade de vida melhor) faz com que suas outras personalidades voltem: A selvagem adolescente T; A dona de casa Alice; E o veterano do Vietnã, Buck.
Tara é apoiada por seu calmo e sangue-frio marido Max, a pouco perturbada filha adolescente Kate, e o peculiar e bondoso filho Marshall. Sua irmã, Charmaine, não é tão favorável, muitas vezes expressando suas dúvidas sobre Tara. UST não é propriamente uma comédia tradicional. Ela explora outro tipo de humor, mais fino e sutil, com um pano de fundo dramático. Ah, sem contar o que havia me deixado mais curiosa: a interpretação de Toni Collette, que foi sensacional em todos os episódios. Bem, é mais uma série viciante. Espero que gostem:

http://www.vmseries.com/series-atuais/united-states-of-tara/united-states-of-tara-1%C2%AA-temporada-legendado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLO BABA DE MOÇA

 INGREDIENTES PARA O PÃO DE LÓ 6 OVOS, 6 COLHERES DE AÇÚCAR, 6 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO, 1 COLHER DE FERMENTO EM PÓ, MANTEIGA PARA UNTAR...