quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PRECISA-SE DE ATORES

Pessoal, estão recrutando atores (qualquer idade, gênero, etc) para um filme do Eduardo Coutinho, a filmar em dezembro. Quem estiver interessado, envie fotos, currículo (importante dizer se fala algum idioma) e link para video, casa haja, para o endereço elencocoutinho@gmail.com. Boa sorte!

2 comentários:

  1. olá eu sou gilberto francisco de barros, tenho 29 anos trabalhei em dois espetaculos apenas o primeiro foi a bruxinha que era boa de maria clara machado, vivi o persogem de beusebú 3° e piquinique no frall o soldado 2. e uma versão do auto da compadecida como o vincentão, fui aluno de teatro do professor nazareno mais não tive mais oportunidade porque vim pro interior e estou muito interessado em participar do seu elenco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilberto, esta postagem é velha. De 2010. Fique de olho no site girasp.com.br e no catraca livre pois ali é comum sair informações e chamadas para atores. Mas normalmente é tudo para a região de SP. Felicidades.

      Excluir

BOLO BABA DE MOÇA

 INGREDIENTES PARA O PÃO DE LÓ 6 OVOS, 6 COLHERES DE AÇÚCAR, 6 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO, 1 COLHER DE FERMENTO EM PÓ, MANTEIGA PARA UNTAR...