terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

RAINBOW OF LOVE

Eu sou um tanto quanto desinformada demais em se tratando de música eletrônica, house, dance music e derivados. Não gosto, logo não sei nada do que rola por aí. Maaaas, como tudo nessa vida tem uma exceção... Ontem entrei em um site (nessa altura já nem lembro qual era), e vi a chamada do clipe "Rainbow of Love". Não lembro nem de já ter ouvido falar no nome do cara, então fui lá dar uma pesquisada antes de pré-julgar algo, (sigam meu exemplo sempre :P) e descobri que o tal do Bob Sinclar tá com o pé na estrada faz tempo. Bob Sinclar é um pseudônimo retirado do filme francês de espionagem chamado "Le Magnifique", o real nome do DJ e produtor francês é Christophe Le Friant. O tal do Bob não tem videoclipes com teor apelativo e em quase todos existem crianças cantando, bacana isso. E a animação é bem bonitinha, confiram:

2 comentários:

  1. oi gosto mto do blog..hj tem essa novidade de vlog neh eu por exemplo vejo mtos.....acho q vcs tem um perfil mto bom pra isso.....pq naum fazem?
    a naum ser q vcs naum aceite sugestoes neh rsrsrs
    ou entaum um formsprig seria legal tb eu acho....
    eh isso adoro esse blog
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Sugestões são sempre bem-vindas! Um formspring não seria completamente desnecessário? O que quiserem perguntar podem perguntar aqui, que logicamente vamos responder. Quanto ao vlog, é uma idéia interessante, mas um tanto quanto trabalhoso o processo todo. Quem sabe mais pra frente? Valeu!

    ResponderExcluir