Esse comercial fez tanto sucesso que virou fórmula de venda utilizada em vários países. Olha só como ficou a versão chinesa.
Em 2007, tentando reeditar o sucesso ocorrido onze anos antes, Nizan Guanaes, agora na Agência Africa, reuniu novamente os atores, já bem crescidinhos, para um novo comercial.sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
UMA PAUSA PARA OS COMERCIAIS
O comercial do Leite Parmalat foi um estrondoso sucesso na década de noventa e fez as vendas da empresa subirem 20%. A campanha dos bebês vestidos de mamíferos foi criada pela DM9, com a direção de criação do publicitário Ehr Ray e co-criação de Nizan Guanaes. A estratégia de marketing foi complementada com a distribuição de impressionantes 15 milhões de bichos de pelúcia, um recorde em distribuição de brindes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
FESTA DE 15 ANOS
Mande fazer um poster de sua filha e coloque-o à entrada, para que os amigos o assinem ao chegar. Sirva sanduíches variados: pães de forma...
-
Toda vez que se fala em história todo mundo costuma torcer o nariz porque, infelizmente, normalmente na escola não se aprende a criar esse l...
-
Vestígios da arte rupestre em Minas Gerais O território brasileiro possui um patrimônio arqueológico, embora nem sempre saibamos preser...
Nenhum comentário:
Postar um comentário