domingo, 25 de setembro de 2011

TRILHAS SONORAS: Gone In 60 seconds

Bom, andaram reclamando que eu só estou postando "coisa de menininha". Então resolvi radicalizar (rs). Eu não sou grande fã de Nicolas Cage já que tive o azar de assistí-lo pela primeira vez em seu pior filme. Ele fazia um cara doido que achava que era um vampiro. Filme de baixo orçamento muito antes de ele ficar famoso. Este filme que recebeu aqui o nome de 60 Segundos não chega a ser um primor em roteiro, mas conta também com Angelina Jolie, Giovanni Ribisi e Robert Durval e é divertido de se assistir por contar com muitas cenas de corrida de carros. Como eu era viciada em corridas virtuais desde os tempos antigos do pré histórico game Enduro, normalmente eu gosto desses filmes com carros, apesar de não recomendar para quem deseja roteiros bem elaborados e grandes dramas existenciais. 60 Segundos também tem uma trilha sonora muito boa, especialmente para quem gosta de ritmos acelerados, daquele tipo que você não pode ouvir na estrada pois corre o risco de acelerar a 150 por hora. Por favor, para o bem do transito, só ouça Alpha FM quando estiver dirigindo (rs). Encontrei o clip de cada música e postei aqui para vocês verem. Ri um bocado. Os clips são realmente sem nenhuma noção. Bom divertimento!
STOP DE ROCK - APOLLO FOUR FORTY
PAINTED ON MY HEART - THE CULT
MACHISMO - GOMEZ
FLOWER - MOBY
LEAVE HOME - THE CHEMICAL BROTHERS
DA ROCKWILDER - METHOD MAN/REDMAN
NEVER GONNA COME BACK DOWN - BT (FEATURING M. DOUGHTY)
TOO SICK TO PRAY - A3
PARTY UP (UP IN HERE) - DMX
BETTER DAYS (AND THE BOTTOM DROPS OUT) REMIX - CITIZEN KING
BOOST ME - TREVOR RABIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLO BABA DE MOÇA

 INGREDIENTES PARA O PÃO DE LÓ 6 OVOS, 6 COLHERES DE AÇÚCAR, 6 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO, 1 COLHER DE FERMENTO EM PÓ, MANTEIGA PARA UNTAR...