sexta-feira, 9 de julho de 2010

MARPLE GIRL


Andaram pedindo alguns desenhos meus então vou ir mostrando aos poucos alguns. Esse aqui ja tava digitalizado mesmo então estou mandando. Sei que tenho ele colorizado em algum lugar quando achar eu coloco aqui. Marple Girl foi uma personagem que criei quando estava indo fazer intercâmbio no Canadá. Como estava tentando criar um produto com o que aprendesse por lá acabei usando a única coisa que encontrei por lá que todo canadense adora, a tal das folhas Marple. Esta é uma personagem com um pé no Canadá e um pé no Brasil. Eu a fiz ser filha de uma brasileira com um canadense que vivem na região de Ontário. Na história, Anya, a garota acima, recebe a visita de um primo brasileiro que insiste em ir fazer um pic nic. Inusitadamente, pela primeira vez na vida Anya tira os sapatos e coloca os pés em contato com a terra crua e aí ela sofre uma estranha transformação que deixa todo mundo da família estarrecido: ela se transforma em uma árvore. Como dá pra ter uma idéia esta é uma história com um fundo ecológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLO BABA DE MOÇA

 INGREDIENTES PARA O PÃO DE LÓ 6 OVOS, 6 COLHERES DE AÇÚCAR, 6 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO, 1 COLHER DE FERMENTO EM PÓ, MANTEIGA PARA UNTAR...