sexta-feira, 9 de julho de 2010

OS MELHORES DO MUNDO

Eu tenho vários amigos atores que querem me lixar quando digo que não sou lá muito fã de teatro (rs). Mas como o objetivo aqui é falar de artes, vou lhes apresentar um grupo do qual gosto muito. E olha só como os caras são bons, conseguem fazer show até no escuro! Boas risadas com Os Melhores do Mundo.

Esta peça que faz uma paródia da saga de Moisés já está disponível em DVD.

Um comentário:

  1. Seu blog é cultura, Gisa...

    Ao ler literatura de cordel, a gente vê muitas xilogravuras, mas eu não sabia como eram feitas!

    Hermanoteu na Terra de Godah é maravilhoso!! Eu baixei da internet, é impossível não rir muito! Agora a segunda peça deles que vc postou, eu não conheço... Mas deve valer a pena vê-lo.

    ResponderExcluir

BOLO BABA DE MOÇA

 INGREDIENTES PARA O PÃO DE LÓ 6 OVOS, 6 COLHERES DE AÇÚCAR, 6 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO, 1 COLHER DE FERMENTO EM PÓ, MANTEIGA PARA UNTAR...