quarta-feira, 7 de julho de 2010

ESPAÇO TROCA LIVRO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

O Espaço Troca Livro é um lugar onde você pode efetuar gratuitamente troca de livros, revistas, CDs e DVDs. Ele fica no Espaço Troca Livro, Av. Francisco Prestes Maia, 624, Centro - SBC, fone 4122-5983. Horário de Funcionamento de segunda a sexta das 9h às 17h30 e sábados das 8h às 13h30, E-mail: trocalivro@gmail.com.
Critérios para troca:
01 livro adulto por um livro adulto (dentro da mesma linguagem)
01 livro juvenil por 01 livro juvenil
01 livro infantil por 01 livro infantil
01 livro didático por 01 livro didático (somente volume único, não são aceitos livro do professor)
01 revista por 01 revista
01 vinil por 01 vinil
01 CD (original) por 01 CD (original)
01 DVD (original) por 01 DVD (original)
01 VHS (original) por um VHS (original)
* Será considerado o tipo de encadernação para a troca (capa dura, papel jornal e outros).
* Não são aceitos para troca revistas e/ou livros rasgados, rabiscados, sujos, destualizados e reproduções. Será observada mudança ortográfica.
* O limite é de 06 documentos por pessoa, em cada troca realizada.
* Títulos identificados por carimbo no corte superior, inferior e frontal não são disponíveis para troca.
O Espaço Troca Livro tem autonomia para encaminhar a doação recebida para o espaço onde melhor puder ser aproveitada, ou seja, o próprio Espaço, Bibliotecas Públicas, Bibliotecas Escolares, Serviço de Ação Descentralizada de Apoio à Leitura ou Instituições Assistenciais.
Casos omissos neste regulamento serão resolvidos pelo Bibliotecário de Referência e/ou Seção de Bibliotecas Públicas, de acordo com Regimento Interno.

3 comentários:

  1. Estive hoje no feirão do livro e quero agradecer a oportunidade e sugerir que repitam esse evento muitas outras vezes,pois foi muito mais prazeroso do que trocar no troca livro porque não existe a imposição de trocar livros pelo mesmo gênero,nem de ficar examinando os livros que trazemos,às vezes hiper-valorizando os livros do espaço e menosprezando os livros que trazemos,foi uma iniciativa excelente e que deve ser repetida muitas vezes. Grata .Salete Szilagy

    ResponderExcluir
  2. Estive hj no feirão no espaço troca livro e fiquei muito satisfeita,pois não houve a imposição de trocar por livros do mesmo gênero ,mas sim uma troca livre,foi prazeroso e proveitoso os momentos passados alí e espero sinceramente que esse feirão se repita muitas vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele é um espaço que realmente merece ser mais aproveitado pelos moradores de São Bernardo do Campo. ;)

      Excluir

BOLO BABA DE MOÇA

 INGREDIENTES PARA O PÃO DE LÓ 6 OVOS, 6 COLHERES DE AÇÚCAR, 6 COLHERES DE FARINHA DE TRIGO, 1 COLHER DE FERMENTO EM PÓ, MANTEIGA PARA UNTAR...